como aumentar o score serasa para aprovar crédito bancário

   AVALIAÇÃO
Custo
Conceito
Execução
Valor
   TOTAL
Autor: MURILO
PRÓS: Muito bom esse guia
CONTRAS: NENHUM
Facebook Twitter Google LinkedIn

Como aumentar o score Serasa Para Aprovar crédito bancário

Score baixo Em 2018 Veja A Solução

Ideias de reparação de crédito para iniciar a sua volta

score baixo Independentemente da sua idade ou da sua renda, você precisa de um bom crédito! Seja tempos econômicos difíceis ou indecções tolas, o que já trouxe para trazer sua pontuação de crédito, agora deve ser trazido. Muito mais fácil dizer do que fazer, então leia sobre algumas dicas e conselhos muito úteis que você pode colocar em prática imediatamente para obter essa classificação de crédito de volta onde ela pertence!

Se você está lutando para fazer os pagamentos em sua hipoteca atual, considere olhar para a opção de modificação do empréstimo. Em muitos casos, um credor pode reduzir a taxa de juros que você havia acordado inicialmente. Este processo costumava ser apenas para casas que estavam em perigo de encerramento, mas muitos credores agora estão ampliando esse serviço para muitos outros.

Como aumentar o score Serasa Para Aprovar Crédito Bancário 2018

Mantenha todas as suas contas de cartão de crédito abertas, desde que não haja taxas para fazê-lo, para manter sua pontuação de crédito. Fechar uma conta de cartão de crédito pode prejudicá-lo no final, então, se sua pontuação de crédito for frágil e você precisará construí-la, mantenha suas contas abertas, especialmente se tiverem um saldo no momento.

Dê a suas cartas um pouco de diversidade. Ter uma conta de crédito de três empresas de guarda-chuva diferentes. Por exemplo, ter um Visa, MasterCard e Discover, é ótimo. Ter três MasterCard diferentes não é tão bom. Essas empresas se reportam às agências de crédito de forma diferente e têm diferentes práticas de empréstimos, de modo que os credores querem ver uma variedade ao analisar seu relatório.

Mantenha sua primeira conta aberta. Seja qual for a conta de crédito que você tenha aberto o mais longo, é o melhor para manter seu relatório. Não feche esta conta porque o limite é muito baixo ou a taxa é muito alta. Tente obter um limite de crédito mais alto, ou pedir uma taxa de juros mais baixa, mas mesmo que não lhe dê isso, guarde o cartão e continue usando isso. O registro mais longo que você possui com uma conta, mais afetará sua pontuação de forma positiva.

 

Pesquise todas as agências de cobrança que o contatam. Procure-os on-line e certifique-se de que eles tenham um endereço físico e um número de telefone para você ligar. As empresas legítimas terão informações de contato prontamente disponíveis. Uma empresa que não possui presença física é uma empresa a quem se preocupar.

Ao iniciar sua jornada de reparação de crédito, tenha cuidado com as empresas que se comprometem a obter entradas negativas de relatório de crédito excluídas, especialmente se essas entradas forem precisas. Parece injusto, mas uma informação negativa precisa permanecerá em torno de sete anos. Esteja ciente, no entanto, de que informações incorretas podem de fato ser apagadas de seu registro.

Você deve pagar suas contas de forma consistente se desejar reparar seu crédito. Você deve pagar suas contas na íntegra todos os meses. Não deixe que eles caíram novamente e se sintam em problemas. Sua pontuação de crédito começa a melhorar imediatamente após pagar algumas das suas contas vencidas.

Utilize as ferramentas que estão no site da Comissão de Comércio Federal. Você encontrará cartas de amostra que você pode usar para disputar coisas que você achou imprecisas em seu relatório de crédito. Existem outras maneiras de contestar essas imprecisões, mas são um pouco menos amigáveis ​​e podem ser confusas.

Se você está trabalhando para reparar seu crédito e descobriu erros em seu relatório de crédito, você precisa trabalhar para garantir que eles sejam corrigidos imediatamente. Certifique-se de fazer todos os pedidos por escrito, manter um arquivo de correspondência e documentar todos os telefonemas, e-mails ou outras comunicações. Você pode precisar da documentação para servir como prova do sistema legal caso tenha dificuldade em remover informações erradas.

A lei exige que as agências de crédito sejam notificadas por escrito de quaisquer erros que você possa encontrar em seu relatório de crédito. Para se proteger melhor e documentar o seu pedido, você deve enviar cartas por correio certificado; Isso exigirá que a agência de crédito assine, reconhecendo o recebimento. É importante documentar seu pedido no caso de não removerem informações ruins do seu arquivo prontamente.

Para consertar com êxito o seu crédito, você precisa criar um plano de gastos. Você precisa fazer um cronograma e pagar todos os seus pagamentos no tempo, toda vez. A falta de pagamentos pode continuar prejudicando seu crédito e torná-lo muito mais difícil de reparar. Se surgir algo, chame seus credores e informe-os. Eles podem ser capazes de parar relatórios ruins para a agência ou mesmo permitir que você reduza ou reprograme seus pagamentos mensais.

Ninguém é perfeito e a maioria de nós cometeu os mesmos erros de gastos que você teve e negativamente afetou nossas classificações de crédito. Enfrentar o problema é o primeiro passo e é um grande passo na direção certa. Tire o que você aprendeu hoje deste artigo, aplique-o às suas ações diárias e incorpore-o em sua estratégia para reparar seu crédito agora!